domingo, 3 de junho de 2012

Roupas de Couro ϟ

O couro como vocês já devem ter percebido, voltou com tudo nesse inverno, por serem lindas e muito fáceis de combinar.
Jaquetas de couro

As jaquetas de couro vem com tudo nesse inverno, são ideais para looks noturnos , como festa e formaturas, mas também podem ser usadas em jantares romanticos ou até pra ir trabalhar. Elas vão muito bem com o bom e velho jeans, mas também ficam lindas se for usado com saias, vestidos,shorts, meia-calças.

Saias de couro




Elas ficam ótimas com botas e coturnos, mas também pode ser usada com scarpin ou sapatilhas. Para arrasar no inverno, experimente combinar sua saia de couro com uma meia-calça e complemente o visual usando camisa ou t-shirt com blazer ou jaqueta. Ao contrário como todo mundo pensa , não custam muito e ficam boas em todas as mulheres.


Shorts de Couro



Confortáveis e femininos, os shorts podem ser combinados com diferentes tipos de calçados, desde sapatos com salto até o slippers. Para dar um charme a mais no look , você pode acrescentar um cachecol, um blazer ou colete.

Calças de Couro


As mais comuns e fáceis de encontrar são as skinny.Elas aparecem com várias opções de cores e texturas, podendo ser combinadas com scarpins, sandálias e até coturnosEstas calças podem ser perigosas pois criam volumes indesejáveis. Se você quer apostar em uma neste inverno, a dica é optar pelos modelos em couro sintético, pois eles costumam ter elastano e vestem melhor as curvas da mulher brasileira.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário