sexta-feira, 1 de junho de 2012

Renda ϟ


A renda é um dos poucos tecidos que estão sempre na moda, pois ele fornece um look romântico,delicado e sofisticado, deixando as mulheres mais belas. As rendas são perfeitas para qualquer ocasião, combinam perfeitamente com dias quentes de verão ou noites frias de inverno, basta ter bom gosto e saber combinar.

E das peças de renda mais usadas pelas mulheres são os vestidos, que podem ser usados em diferentes ocasiões: como festas, baladas , jantares românticos.

O vestido de renda preta é perfeito para a noite e da um ar super elegante, ele chama muita atenção e precisa ser muito bem combinado com as outras peças do look.



As saias de renda são muito elegantes, românticas, e modernas.Ao usar uma saia de renda, deve ter muita cautela principalmente quando for usar a renda tanto na blusa quanto na saia, isso carrega muito o visual. Outra dica, os acessórios de perolas caem muito bem com o visual rendado.E se você faz o estilo mais retrô a dica e usar a saia rendada com um lindo acessório para o cabelo de lacinho ou de florzinha.




Os casaquinhos de renda está em alta na moda feminina e com cores modernas eles podem ser usada sobre vários estilos de roupas como vestido blusas compondo uma moda romântica e moderna. Nós mulheres sempre gostamos de novidades por isso a moda da renda vem para transformar os looks e fazer uma variação de estilos bem modernos .



Nenhum comentário:

Postar um comentário