domingo, 15 de abril de 2012

Unhas de Acrigel ϟ



 


É desejo de muitas mulheres ter unhas compridas e bonitas. Mas os afazeres domésticos ou mesmo o corre-corre podem atrapalhar alcançar tal desejo. É que as unhas podem ficar quebradiças com o uso constante de materiais de limpeza ou mesmo a má alimentação, a falta de alguns nutrientes, pode deixar as unhas fracas, impedindo que elas cresçam e permaneçam compridas durante um longo tempo.
O mau hábito de roer as unhas também é um problema. Conseguir ter unhas compridas e saudáveis pode ser muito difícil para algumas pessoas.
Por isso, as indústrias de cosméticos buscam encontrar saídas para qualquer problema encontrado pelas mulheres que querem ficar mais bonitas. E uma dessas saídas encontradas, foi as unhas de Acrigel .
Unhas de Acrigel é uma nova técnica que é possível ter unhas bonitas que resistem até 3 semanas sem nenhuma manutenção. O procedimento é simples e rápido, não levando mais do que 1 hora para ter suas unhas duradouras.
O produto é feito para o alongamento das unhas, resistem mais que as outras e duram muito tempo, além de terem aparência natural. Com esse produto, as mulheres podem fazer suas atividades rotineiras normais e o esmalte dura até duas semanas.
A manutenção delas se torna um pouco mais barata, podendo ser realizada de 15 em 15 dias, ou se preferir, de mês em mês. O preço varia entre R$ 50,00 e R$ 70,00, dependendo do salão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário