domingo, 15 de abril de 2012

Mega Hair ϟ


                                     


Você nunca se perguntou como algumas atrizes conseguem aparecer com cabelos enormes de uma hora para outra? O segredo é que elas fizeram alongamento nos cabelos utilizando Mega Hair !

O que é Mega Hair ?
O Mega Hair é uma técnica de alongamento que proporciona cabelos longos, bem tratados e volumosos, digno de uma estrela. Pode ser aplicado em cabelos frágeis, quebradiços, ralos, curtíssimos, crespos, ondulados ou danificados, ou seja, não há restrição por tipo de cabelo. É uma excelente solução para pessoas com problemas no crescimento dos cabelos por serem fracos ou quebradiços. Por pessoas que foram obrigadas a cortar os cabelos por terem estragado com algum tipo de química. Por mulheres que passaram por uma experiência traumática no corte do cabelo e querem as madeixas longas novamente. Ou por pessoas que simplesmente acordaram com o desejo de ter os cabelos longos.
Como é aplicado ?
 O especialista divide o cabelo da cliente em mechas finas. Depois põe sobre cada uma um feixe de mega hair, posicionando sua ponta superior, que apresenta uma cápsula de queratina, a ½ cm da raiz.
O mega hair não causa mal algum ao cabelo, desde que bem aplicado.
Como faço pra retirar depois ?
 O cabeleireiro passa um removedor que derrete a queratina e solta os apliques sem provocar danos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário