domingo, 25 de novembro de 2012

Os Melhores Filmes Indicados ao Oscar ϟ


War Horse (Cavalo de Guerra )é um filme americano de drama e guerra, dirigido por Steven Spielberg e lançado nos Estados Unidos em dezembro de 2011. 
O longa-metragem é baseado no livro de mesmo nome, onde a historia se passa que se passa durante a Primeira Guerra Mundial.


Midnight in Paris ( Meia Noite em Paris) é um filme de comédia romântica lançado em 2011. Na semana de 23 de janeiro de 2012 foi indicado ao pela Academia ao Oscar como melhor direção de arte, melhor direção e  como melhor filme, além de ter sido o vencedor do prêmio de melhor roteiro original.
 Meia-Noite em Paris é uma comédia romântica sobre um escritor e roteirista americano que vai com família de sua noiva a capital da França, cidade que ele idolatra. A história é concentrada nos passeios de Gil (Owen Wilson) na noite Parisiense, onde em quando toca a meia-noite, o escritor é transportado para a Paris de 1920, época que ele considera a melhor de todas.



Toy Story 3 é um filme  do gênero de aventura e comédia em 3D , sendo o terceiro filme da franquia Toy Story, que dá retorno às aventuras do Xerife Woody e sua turma, após ficarem no baú de brinquedos por mais de uma década.
 Foi o terceiro filme de animação a concorrer ao Oscar de melhor filme. O primeiro foi A Bela e a Fera em 1991 e o segundo foi Up - Altas Aventuras em 2010.


The Social Network (A Rede Social) é um filme americano lançado em 2010, sobre a fundação da rede social Facebook e seus desdobramentos. The Social Network foi geralmente aclamado pela crítica mundial, com os críticos aplaudindo sua edição, atuação, trilha sonora, direção e roteiro.
 O filme apareceu em 78 listas de melhores filmes do ano; 22 como número um. Recebeu oito indicações ao Oscar, incluindo Melhor Filme (Dana Brunetti, Ceán Chaffin, Michael De Luca e Scott Rudin), Melhor Diretor (David Fincher) e Melhor Ator (Jesse Eisenberg).


The Blind Side ( Um Sonho Possívelé um filme baseado no livro The Blind Side: Evolution of a Game , estreou nos Estados Unidos em 20 de novembro de 2009 e no Brasil a estréia foi apenas em 19 de março de 2010. 
O filme conta a história real de Michael Oher, mais conhecido como Big Mike, um jovem sem casa, negro vindo de um lar destruído, que é acolhido por uma família branca de classe alta, que acredita em seu potencial. Com a ajuda do treinador de futebol americano de sua escola e de sua nova família, Oher terá de superar diversos desafios à sua frente, o que também mudará a vida de todos a sua volta.



The Curious Case of Benjamin Button (O Curioso Caso de Benjamin Button ) é um filme baseado em um conto homônimo lançado em 1921 pelo escritor F. Scott Fitzgerald .
O filme recebeu 13 nomeações ao Óscar, incluindo "Melhor Filme", "Melhor Diretor" (David Fincher) e "Melhor Ator" (Brad Pitt , sim ele mesmo o Brad Pitt ! kkk) .



Titanic é um filme estadunidense de 1997 escrito, dirigido, co-produzido e co-editado por James Cameron. É uma história ficcionalizada do naufrágio do RMS Titanic, estrelando Leonardo DiCaprio como Jack Dawson,e Kate Winslet como Rose DeWitt Bukater, membros de diferentes classes sociais que na verdade so no final do filme se apaixonam durante a cansativa viagem inaugural no navio. Apesar de os personagens principais serem fictícios, alguns personagens são figuras históricas.
O filme tinha lançamento previsto originalmente para 2 de julho de 1997, porém, atrasos na pós-produção adiaram seu lançamento para 19 de dezembroTitanic foi um enorme sucesso de críticas e bilheteria. Foi indicado a 14 Oscars, vencendo 11 prêmios, incluindo Melhor Filme eMelhor Diretor

2 comentários:

  1. Faço parte do circulo dos blogs vem me seguir tbém obrigada bjin
    http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas, ;)

    eei, me segue, http://weheartit.com/samara_lima_5076 , te segui linda, bjoos.

    BLOG:tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/ Te espero lá, beijinhos *-*

    ResponderExcluir