quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Filmes& Séries

Olá meninas que acompanham o blog.
Bom sou nova aqui. Vou contar um pouco de mim e o que eu vim fazer no blog.
Meu nome é Camille Ribeiro, tenho 18 anos, nasci e moro em Caxias do Sul também, sou Leonina, amo séries, filmes e rock n' Roll, adoooro escrever poesias, ler, viajar, fotografare comer besteiras de mais kkk' 
Levo a vida de um jeito totalmente anormal (pois  ser normal é um saco). 
Vou dar dicas de séries e filmes pra vocês!
Inicio hoje o meu trabalho em grande estilo com a estréia de Breaking Dawn parte 2 (particularmente minha paixão).

Bom vou ao cinema na pré estréia e entrevistarei algumas pessoas de lá, tirarei muuitas fotos tbm.
Espero que vocês gostem dos meus posts e aproveitem bem as dicas de Filmes & Séries !

Até a volta do cinema! ;D



Twikisses vampirinhos de plantão! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário