quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Estilo das Famosas: Avril Lavigne ϟ

Tumblr_mau0fwx9o31rreg8qo1_500_large

Avril Lavigne é uma cantora e compositora canadense. Também desenvolve trabalhos paralelos na área do design de moda, da filantropia e, ocasionalmente, como atriz.


Tumblr_macwucvq9b1r1s644o1_500_large
Alguns críticos a denominam como Princesa do Pop Punk.

Desde pequena ela cantava música gospel em corais da igreja e música country em feiras de gado. Seus pais perceberam que a vocação era coisa séria quando aos 14 anos ela venceu um concurso e cantou com a conterrânea Shania Twain para um público de 20 mil pessoas.Em seguida eles a mandaram para os Estados Unidos, lugar onde ela descobriu a paixão pelo rock.



Em 2002  estourou com a música Complicated, lançou seu 1º cd, que além de vender muito, lhe concedeu diversos prêmios como artista revelação, melhor cantora, melhor álbum e assim por diante. 
De lá pra cá ela mudou um pouco seu estilo de uma forma que refletiu inclusive no seu visual.


Se antes suas músicas eram bem pop rock e seu visual era skater e rebelde, agora ela faz um som mais pop punk e carrega um visual mais alegre e feminino, quase uma punk princess.
Aproveitando essa vibe nova, no meio de 2008 ela lançou sua grife de roupas e acessórios, a Abbey Dawn, com roupas seguindo esse visual dela. Muito rosa, roxo, caveirinhas, estrelas, listras e xadrez.A grife conta com várias roupas parecidas com a da cantora, como saias de tule e camisetas de bandas. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário