sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Customização: Jaqueta com tachinhas ϟ



Com certeza vocês já viram várias roupas com tachinhas mas não encontraram pra vender , ou se encontraram estão muito caras. 

Uma ótima ideia é customizar uma peça de roupa que você tem em casa com as tachinhas, elas são vendidas separadamente em lojas de acessórios para roupas (botões,fechos..) e o custo dela são bem em conta.


 Na minha cidade eu paguei baratinho por um saquinho contendo cem tachinhas.Com elas customizei uma jaqueta jeans que eu tinha, ela ficou linda e deu um estilo bem rock , como eu gosto e agora vou ensinar para vocês.
       



Vocês já devem ter percebido que nas tachinhas tem quatros "engatesinhos", esses engates você vai ter que furar a jaqueta onde você quiser que ela fique , eu comecei pela manga da minha jaqueta . Depois vire a jaqueta pelo avesso ela deverá ficar igual a imagem acima, para fechar os engates use uma chave de fenda para empurra-los e não machucar na pele.

Para ficar bem retinho , peguei uma régua e tracei de lápis uma linha reta , para deixar mais bonita a jaqueta.


A parte da frente , por dentro ficou assim .




Na gola , fiz o mesmo processo.
Resultado Final , ai gostaram ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário