terça-feira, 14 de agosto de 2012

Minhas coisinhas de unhas ϟ

Não está arrumadinho, geralmente deixo meus esmaltes no guarda - roupa numa gaveta própria para isso, mas para mostrar algumas cores da minha coleção ( Amo esmaltes! Sério mesmo! ) achei que desta forma seria melhor.



Minha lixa de caveirinha, ganhei um kit que vinha ela e a lixa de raio com um alicate, tem uma foto que aparece ele, e um empurrador de cutículas, ameei esse kit, pois adoro caveirinhas.


Costumo usar bastante esmaltes clarinhos, com detalhes, mas me apaixonei por esse azul da Risqué o Risky. 


E claro entre os meus favoritos não poderia faltar um rosa, esse da Sabrina Sato é um luxo total amo ele.


esse kit que falei anteriormente, o alicate com caveirinha, na foto abaixo dá para ver  bem melhor o detalhe da caveirinha com asas.



Outro kit que tenho é o da Diva, da loja Uatt, ele é perfeito porque posso levar em qualquer bolsa, é pequenininho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário