sábado, 28 de julho de 2012

Maquiagem para cada tipo de pele ϟ

Os olhos são a janela da nossa alma e por essa razão você precisa caprichar neles na hora de se maquiar para que eles fiquem lindos e realcem a sua beleza natural. A escolha de uma boa maquiagem para eles é essencial, porém muitas vezes não sabemos o que usar ou como usar e acabamos deixando de lado esta parte e usando apenas um lápis de olho básico, mas isto acaba hoje, pois com as dicas que iremos dar você ficará super antenada e saberá pintar seus olhos como uma maquiadora profissional.


Pele Morena

As morenas já possuem uma pele linda por natureza, então para realçar mais ainda isso, use cores puxadas para os tons terrosos como o cobre, o marrom, dourado, além de cores como azul, laranja, vermelho e roxo que combinam perfeitamente com esse tipo de pele.
Pele Clara

Para as mulheres mais clarinhas, para realçar ainda mais, você pode usar cores mais chamativas como um rosa, azul e verde clarinho, prata e até um preto para ocasiões mais especiais.
Orientais

As mulheres orientais ficam muito bonitas com cores como marrom, preto, azul e verde que combinarão perfeitamente com o tom de pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário