terça-feira, 24 de julho de 2012

Faça Você Mesma: Trança Retorcida ϟ





As tranças estão super em alta e já viraram tendência e preferência das mulheres para diversas ocasiões em que precisam estar bonitas, modernas e sofisticadas. As tranças são uma ótima opção para qualquer hora do dia e se o tipo de trança for prático e rápido de ser feito é melhor ainda, pois muitas vezes com a correria do dia-a-dia não temos tempo de nos dedicar muito para os cabelos e um penteado fácil é o ideal. A trança retorcida é uma ótima opção para estes casos e hoje você irá aprender a como faze-lá.


k
Trança Retorcida





Quem vê a trança retorcida com certeza irá achar que ela é mega difícil de ser feita e se não tiver tempo e paciência irá desistir antes mesmo de tentar. Apesar desta aparência ela é bem fácil de fazer, pois a sua base é realmente básica, ou seja, você não terá que trançar e sim ir juntando mechas ao longo do cabelo em uma única mecha que será torcida. 
O interessante desta trança é que você pode usá-la de várias formas, como por exemplo, começando-a na lateral, prendendo com um coque, deixando-a mais larguinha ou então realizando somente em uma parte do cabelo, deixando o resto solto.
Então, vamos aprender ? 

Para começar a fazer é muito importante lembrar que o cabelo deve estar limpo e desembaraçado para que o resultado fique bonito.
Primeiramente separe as mechas, organizando-as a partir do ponto em que deseja começar sua trança.
Depois de separá-las você precisará torcê-las.
Trança Retorcida - Passo a Passo
Em seguida junte essa mecha torcida, com uma mecha que você pegará da parte de cima e da parte de baixo do cabelo, se for na lateral e se for no topo de cabelo as mechas deverão vir das laterais.
Trança Retorcida - Passo a PassoTrança Retorcida - Passo a Passo

Conforme você junta às mechas ao longo do cabelo você irá torcer o cabelo de fora para dentro e ai continue juntando as mechas e torcendo o cabelo neste sentido.Faça estes passos à cima até o tamanho que desejar.
Trança Retorcida - Passo a Passo

Nenhum comentário:

Postar um comentário