domingo, 10 de junho de 2012

Novidade !

O blog Brilho da Lua a partir de hoje vai ter uma ajudante que vai postar tudo  sobre  o mundo da música,  isso mesmo clipes, fofocas e lançamentos.

E pra lançar essa novidade nada melhor que um top 10 no mês dos namorados...


 1)Rihanna-We found Love


Sabe quando acontecem mudanças na sua vida e  algumas coisas que você julgava  ruins e logo depois você vê que aquilo era a sua vida, tudo parasse  se acabar,ficar sem saída mais ai você cruza  com amor num lugar escuro e sem esperança e ai tudo muda...

 


Quando a sua sombra cruza a minha, é o que basta para que eu ganhe vida
[...]Encontramos amor em um lugar sem esperança .

2)Creed - With arms wide open


Você recebe uma noticia de que sua vida vai muda,então você agradece,reza fecha os olhos e lagrimas de felicidade  começam a rolar pelo seus rosto e com os braços aberto você da boas vindas a vida nova.


[...]Vou tomar fôlego, vou trazê-la pra junto de mim Paralisamos deslumbrados, criamos vida
[...]Se eu tivesse apenas um desejo Somente um pedido[...]


 3) Jonas Brothers-When You Look Me In The Eyes

O olhar  pode revelar muitos sentimentos e dizer muitas palavras,quando você olha nos olhos de alguém  que você realmente gosta pode sentir o que ela senti, você vê o paraíso.


Sonhos não podem tomar o lugar de amar você.Deve haver milhões de razões por que é verdade.

4)Mandy Moore-Cry

Trilha sonora do filme Um amor para recordar de Nicholas Sparks, relata a historia do filme: um jovem casal , um diferente do outro, é uma história linda e quem gosta de livros românticos  que tal  ler ou  assistir ao filme ?

                     
Em lugares que ninguém encontrará
Todos os seus sentimentos bem lá no fundo
(Bem lá no fundo)
Foi então que eu percebi que a eternidade estava em seus olhos.


5)David Guetta - Without You ft.Usher
Quando você se apaixona ? Só pensa em ter a pessoa ao seu lado, certo?


Eu não vou fugir, não vou voar,eu nunca sobreviverei sem você,sem você... Eu não posso descansar, eu não posso lutar, tudo que eu preciso é você e eu.

6)Aerosmith - Fly away From Here


Todo o casal tem suas crises e brigas de vez em quando, e nada melhor do que fazer as passes porque todos cometemos erros mas nunca é tarde demais para começar de novo.



Iremos simplesmente voar pra longe daqui.
Nossas esperanças e sonhos estão em algum lugar por aí,não vou permitir que o tempo nos deixe para trás. Simplesmente voaremos...

7)Adele - Make You Feel My Love

Quando você não esta nada bem , é sempre bom receber carinho daquela pessoa especial e sentir seu amor.



 Iria até o fim da Terra por você.Para fazer você sentir o meu amor...


8)Avicii - Fade Into Darkness            


Não vou deixar você desaparecer na escuridão .
Onde estamos agora, você estará segura ,segure minha mão, só por precaução.


9)Bruno Mars - Love
Amor ? Bem como podemos defini-lo ?

 
O amor é pensar nos outros antes de pensar em si mesmo...
[...] Amor é quando você cede a sua vida para outro...

10)One Direction - What Makes You Beautiful  

Jeito tímido e único de cada pessoa é o que a torna linda.


Baby, você ilumina meu mundo como mais ninguém .O jeito que você vira o cabelo me deixa arrepiado.Mas quando você sorri para o chão, não é difícil notar, você não sabe que é linda ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário