segunda-feira, 4 de junho de 2012

Cardigans ϟ





O cardigã é uma peça muiito versátil e que não pode faltar no nosso guarda-roupas, ele é muito útil principalmente nos dias que não estão muito frios, pois além de ser prático, o cardigã deixa a mulher muito mais feminina e moderna.


Para as mulheres baixas ou que estão um pouquinho acima do peso, o ideal é usar cardigãs com decote V e sem bolsos laterais, para deixar a silhueta mais alongada. 
Já as mulheres magras e altas devem usar o cardigã com um cinto por cima, para deixar a silhueta com equilíbrio.

Para usar cardigan com calça jeans não tem nenhum segredo. Você pode usa-lo para viajar , sair a passeio com os amigos, pra trabalhar ....
Usar o cardigan com saia de cos alto fica muito bonito e elegante. Se uma noite estiver mais fria, faz-se o uso da meia-calça.
 Já vi muitas combinações assim no Lookbook ou no We ♥ It. Geralmente fica bom com um short mais curto, seja jeans ou de outro pano, além de escolherem uma blusa de tamanho normal. T-shirt's quando misturadas com Cardigã pode até ficar bom em algumas pessoas, mas dá um ar mais de "despojado".

E a dupla cardigã e vestidinho  pode ser incrementada com cintos, mantas que fica lindo, podendo criar um look mais romântico e charmoso.


Para quem prefere o estilo mais despojado, ele pode ser usado para colaborar com seu estilo e deixá-lo assim com um estilo mais alegre e divertido.Mas vale lembrar que evite usar o cardigan da mesma cor da camiseta. Fica legal também por causa do frio, usar camisa de manga cumprida e acima do cardigan um cachecol masculino. 

Entre a vantagem do cardigan está na variedade de looks que podem ser montados com ele. Por baixo do cardigan as opções são maiores como camisa xadrez, camiseta, camisa social, gravata e até camisa polo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário