terça-feira, 15 de maio de 2012

Delineador ϟ

O delineador é um acessório de maquiagem que da uma grande diferença no visual feminino, um item que realmente valoriza a maquiagem , mas muitas pessoas tem medo de usar pois não tem medo de não conseguirem deixar bonitinho o traço com o delineador.


Veja algumas dicas abaixo que podem ajudar você a dar início em seu aprendizado. Principalmente se você não está acostumada a passar o delineador.

1º Dica
 
Em frente ao espelho, levante o queixo. A pálpebra se abaixa automaticamente, o que facilita o trabalho. Puxe o cantinho do olho.Depois faça pequenos pontinhos ao longo da linha dos cílios.No final junte os pontinhos até formar um traço único.
2º Dica 
 como passar delineador 1 Como passar Delineador?
 Primeiro olhe para o espelho, levante a sobrancelha, pegue no delineador e apoie o pincel do delineador nos cílios e aplique um traço contínuo rente a eles.

3º Dica
 Use um pincel chanfrado, na minha opinião é a maneira mais facil e pratica para passar delineador. No vídeo abaixo explica como aplicar com sombra preta , mas substitui a sombra pelo delineador liquido e também deu certo.

  • Delineadores coloridos



Famosas como Kate Bosworth e Katy Perry já aderiram e não hesitaram em levar cor aos tapetes vermelhos internacionais. Para as mais discretas, vale investir em uma única cor, como fez Kate. Já as mais ousadas, podem combinar nuances, assim como usou Katy.


Existem delineadores de todas as cores que possam imaginar: Azul, laranja, roxo, verde, vermelho, rosa, entre várias outras opções de cores, dos tons mais claros aos mais escuros e fortes.Esses delineadores podem ser usados tanto de dia com durante a noite. Porém para o dia, opte por uma maquiagem mais básica e deixe os seus olhos chamar a toda a atenção.

Dicas para combinar com seu look


  •  Para as loiras de pele clara, todas as cores ficam lindas.
  • Para as morenas de pele clara, azul, roxo, rosa e vermelho.
  • As negras, podem optar por azuis e verdes mais claros, laranja também irá combinar.
  • Procure fazer o traço o mais próximo possível da raiz dos cílios, assim você irá garantir uma espessura mais delicada;
  • Lembre-se: quanto mais escuro o tom do delineador, mas discreto será o efeito;
  • O delineador em si já chama bastante atenção, por isso prefira as sombras em tons neutros;
  • Aplique corretivo na região das olheiras e na pálpebra. O delineador colorido chama muito atenção para a área dos olhos, portanto, é melhor suavizar possíveis vermelhidões ou olheiras;
  • Já que o foco da maquiagem está no olhar procure deixar o resto do rosto mais neutro. Prefira batons e blush em tons discretos.



Olhando no tumblr e no weheartit encontrei diferentes formas de usar o delineador , agora é só colocar em prática e tentar fazer.





6 comentários:

  1. Amo delineador, sempre está em minhas
    make.. ele dá mais um charme na make.
    Amei seu blog e já estou seguindo.
    bjim

    michellefany.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, vi que vc tb é nova por aqui e resolvi dar uma forcinha! Tb não tenho mto tempo na blogsfera, tenho 3 meses e alguns dias... Já estou seguindo seu blog e sempre que puder vou vir conferir as novidades! Adorei as dicas de delineador, sou louca por makeup!!!
    meus blogs:

    http://www.flashpop21.blogspot.com.br/

    http://bijuxmaniax.blogspot.com.br/

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Oii!
    Acho lindo um olho bem delineado, mas eu nunca consigo fazer OPSKPOS' Minha mão não é firme!
    Achei seu blog no Achei Blog, também participo de lá :D

    Estou seguindo, se pude segue de volta?! ;)
    Beijos!
    www.tatashhormain.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Tanara minha mão nao é nada firme tbm kkkk por isso eu uso o pincel chanfrado pra aplicar o denileador ,acho bem mais pratico ;)

    ResponderExcluir
  6. Olá, vi seu comentário no meu blog (Perfect World)
    Já estou te seguindo!
    E também passei pra dizer que eu tenhou outro blog o Becca Designer
    Adorei seu blog. Bjos

    Links:

    beccadesigner.blogspot.com
    perfect-world-pw.blogspot.com

    ResponderExcluir