sexta-feira, 13 de abril de 2012

Reflexos, luzes ou balayage ?

Reflexos:




O reflexo deixa os fios mais marcados do que as luzes. As cores são mais fortes e a espessura dos fios descoloridos dependem do volume total de cabelo. 
O reflexo clareia bem mais que as luzes, porém não estão mais na moda pois dá um efeito mais artificial aos fios.
 O reflexo é muito parecido com a balayage, só muda a quantidade de cabelo,pois a balayage não é feita na cabeça inteira
Luzes:




Muitas garotas pensam que mechas e luzes , são iguais, mas não se engane ! As luzes  são mechas fininhas que servem para iluminar o visual.Cerca de 50% de fios são descoloridos  para ficarem mais claros e eles se misturam com o restante do cabelo, que está mais escuro, podendo deixar o cabelo com duas ou mais tonalidades.
Existem dois tipos de luzes, feitas de papel ou de touca. As de papel deixam mechas mais marcadas, o espaço entre claro e escuro fica bem definido. As de touca são ideais para cabelos mais claros e uniformes.

Balayage:


Balayage é uma palavra francesa que significa “varrer” e é um processo de realçar o cabelo para parecer mais natural. 
Quando o cabelo é colorido com o processo de balayage, os destaques são pintadas à mão em um movimento arrebatador que se move da base até a ponta dos cabelos. Na base, a cor é aplicada muito levemente, enquanto na ponta, a cor é muito pesado.
 O resultado é um destaque robusto que olha naturalmente sunbleached, e como o cabelo cresce para fora, a raiz será ocultado para os primeiros meses do mais fino cor aplicada à base do cabelo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário