sexta-feira, 13 de abril de 2012

Mechas californianas ϟ



O visual, que virou febre há dois anos e conquistou famosas como Gisele Bünchen, Fernanda Lima e Drew Barrymore, voltou com tudo no verão também vai arrasar no inverno !
Mechas californianas é o clareamento apenas nas pontas do cabelo. As mechas do cabelos são descoloridas praticamente na mesma altura uma das outras, criando assim uma faixa mais clara nas pontas.Confira as fotos abaixo ;D



Mechas californianas vermelhas



















Mechas californianas em cabelos curtos













Mechas californianas em cabelos cacheados

Mechas californianas em cabelos castanhos
Mechas californianas em cabelos pretos

5 comentários:

  1. Muito legal , é um estilo que veo para agradar muitas pessoas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é veerdade eeu poor exeemplo tenhoo lá em cima a primeira californiania no meeu cabelo , que ela só ta mostrando o cabelo se viu ? liindo né ? eeu too coom ele noo meeu cabelo . >.<

      Excluir
  2. Gente amei essas mechas californianas, meu cabelo é curto está na altura do ombro eu estou querendo pintar os cabelos da nuca de vermelho so que o problema é que eu vou ter que descolorir so que meu cabelo é muito bom liso tudo de bom e eu não estou querendo estragar com ele, talvez eu faça essas mechas,mas tenho medo de me arrepender bjos

    ResponderExcluir
  3. nossa muito lindas as mechas californianas vou fazer no meu.. O meu cabelo e vermelho, quero fazer mechas californianas vermelhas... Será que fica bom...
    mais mesmo assim ameii..

    ResponderExcluir
  4. me chamo patrícia:Estava procurando ideias porque vou fazer hoje no meu cabelo a modelo da 1° foto se parece muito comigo no tom do cabelo,comprimento enfim.obrigada pela ideia amei o blog é muito fofo.

    ResponderExcluir