quarta-feira, 21 de março de 2012

Moda inverno 2012

                  
Core
    Neste inverno optaremos por tons mais sóbrios, terrosos, marrons, nude, azul aparecendo também o vermelho e o laranja. Então a moda color blocking irá aparecer em tons mais neutros, seguido dos terrosos, marinho e preto.


Estampas


    Inspirado nos clubbers dos anos 90 ( atribuído a pessoas que frequentavam danceterias ou os clubs ) será misturado os mix de cores com as diferentes estampas, como as de animais, que por sinal são as mais usadas, ou as divertidas como as out door, onde as mensagens gigantes deixam o seu look super na moda, e como as dos nossos personagens favoritos. Alem das estampas clássicas como as listras, o xadrez, o poá e também as estampas de flores em tamanho miní... 


Detalhes


    Aposte em babados, couro ecológico, golas boneca, saias midí, drapês e algumas aplicações... Invista em seu velho e bom jeans e nas cores dos detalhes...
   Outra coisa são os laços, concerteza  meus favoritos, eles podem estar presentes em blusas, casacos, cartigan, vestidos e até como um toque final a um penteado. 


Sapatos


    Os oxfords vão estar com tudo neste inverno também, pois além de serem confortáveis são lindos demais, os slippers como já havia dito também vai estar em alta, os coturnos por serem quente e esteticamente bonito, as sapatilhas que não saem de moda, as ankle boot como as do ano passado mas com uma nova repaginada,os lindos peep toe e os classicos scarpins.




Gente prometo contar mais para vocês mas como tenho pouco tempo... era isso hoje amanha eu volto com algumas dicas a mais.
Beeijinhos May :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário